1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homem que deveria voltar à Pedrinhas ontem foi preso assaltando clientes de lotérica em Caxias

Homem que deveria voltar à Pedrinhas ontem foi preso assaltando clientes de lotérica em Caxias

Por volta de 13h45, de terça-feira, 14/05, dois indivíduos, assaltaram algumas pessoas que estavam na fila de uma casa lotérica localizada no Centro de Caxias e fugiram em uma motocicleta. Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que monitoravam a área comercial, imediatamente iniciaram as investigações e, através das imagens do sistema de segurança da lotérica, identificaram os dois assaltantes.
Alex Tortinho/Foto da PM de Caxias
Alex Tortinho/Foto da PM de Caxiasm
As buscas resultaram na prisão de ALEX NERES LINO, vulgo “ALEX TORTINHO”, 23 anos, residente no Eugênio Coutinho, e EDUARDO SILVA DE ARAÚJO, vulgo “JÚNIOR DA LINOCA”, 25 anos de idade, com os quais foi encontrada a quantia de R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais); uma carteira porta cédulas e um telefone celular, subtraídos no assalto.
No ato da prisão, Alex Tortinho, confessou o assalto e direcionou os PMs a localizarem a motocicleta utilizada pela dupla, uma Honda Titan de cor preta. Alex Tortinho tem diversas passagens por assalto e a sua ultima prisão aconteceu no dia 29/01/11, quando foi preso pela PM após cometer um assalto, ele então foi condenado e transferido para a Penitenciaria de Pedrinhas, na capital maranhense, onde foi beneficiado com indulto para o Dias das Mães (11/05), e deveria retornar para cumprir o restante da pena nesta quarta 15/05. O seu comparsa, Júnior da Linoca, também tem passagem por prática de assalto.
  Durante a operação outros dois elementos foram presos juntamente com Alex Tortinho e Júnior da Linoca, e identificados como BRAULIANO ANTONIO ARAÚJO, vulgo “MOLICO OU NENÉM”, o qual foi preso no 08/02/13, por tráfico de drogas; e JORGE EDUARDO DA SILVA, 30 anos,  os quais teriam dado suporte ao assalto à lotérica em outra motocicleta (vermelha).
A quadrilha também é suspeita de ter participado assalto ocorrido no “Comercial O Paraíba”, no Ponte, no último sábado, 11/05, alem de homicídio na cidade de Timon na noite de sábado para domingo último. Os quatro indivíduos e as duas motos apreendidas foram apresentados no 1º DP para  providências afins.
Texto e fotografias/PM de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário