1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

domingo, 18 de agosto de 2013

EM SÃO MATEUS O PREFEITO MILTINHO ARAGÃO RECEBE VISITA DOS REPRESENTANTES DA ELETRONORTE E TRAÇAM METAS SOBRE PARCERIAS

                          Prefeito  Miltinho Aragão e o representante da Eletrobrás Edimilson Carneiro


PROGRAMAS:

Eletrobrás Eletronorte e o  programa de superação da pobreza
O Programa Eletrobrás Eletronorte pela Superação da Pobreza com o objetivo de promover o debate, a sensibilização e a capacitação estruturadas para o Plano de Combate à Pobreza do Governo Federal. As ações do plano visam implementar  medidas que valorizem as potencialidades locais, reduzindo desigualdades regionais e promovendo a inclusão social. A Eletrobrás vai estimular a implementação de alternativas econômicas que produzam riquezas e, ao mesmo tempo, garantam a preservação ambiental.
A elaboração do plano de combate à pobreza do Governo Federal está ligada ao objetivo estratégico da Eletrobrás de alcançar resultados sustentáveis e ao compromisso institucional com as Metas do Milênio, o Pacto Global e as metas do Plano Brasil 2022 de erradicar a extrema pobreza. Busca também atender os princípios de empoderamento da Organização das Nações Unidas Mulheres, contribuindo com a autonomia econômica e financeira das mulheres por meio da capacitação para a inclusão produtiva. 
Mapa de Oportunidades 
Nos últimos anos, cerca de 28 milhões de brasileiros saíram da pobreza absoluta e 36 milhões entraram na classe média. A estabilidade econômica do País e os programas sociais do governo federal são alguns dos fatores responsáveis por uma melhor condição socioeconômica do povo brasileiro. Mesmo com os avanços, mais de 16 milhões de pessoas ainda permanecem na pobreza extrema. Com o objetivo de romper as barreiras sociais, políticas, econômicas e culturais que ainda segregam parte da população, o governo federal lançou o Plano Brasil Sem Miséria. 

 
                                       Miltinho Aragão, Edimilson Carneiro e Roberto Sousa

0 comentários:

Postar um comentário