1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PAC 2: São Mateus receberá retroescavadeira do Governo Federal

PAC 2: São Mateus receberá retroescavadeira do Governo Federal

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) receberá na próxima semana na cidade de Imperatriz, uma retroescavadeira proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O evento de entrega será realizado na FACIMP no dia 25 de outubro em Imperatriz. A iniciativa do Governo Federal com a parceria do governo estadual e municipal, visa reestruturar as estradas vicinais que ligam o meio rural ao urbano dos municípios beneficiados. O objetivo é facilitar o escoamento de produtos da agricultura familiar e melhorar o acesso das famílias a serviços públicos.
O prefeito Miltinho, que está em Brasília em busca de novos investimentos para o município falou por telefone agora pouco com o jornalista e blogueiro Jonatas Carlos, dando mais detalhes sobre os novos investimentos já sinalizados para o município, como por exemplo na área da educação, em que o município poderá receber ainda este ano ou ano que vem mais dois novos ônibus escolares.
Na tarde de hoje, o prefeito se encontrou pessoalmente com o Ministro da Pesca, Senador Crivela, com ele tratou de investimentos para o setor pesqueiro de nossa cidade.
Indagado sobre o recebimento da retroescavadeira o prefeito Miltinho/foto foi enfático: “Me sinto feliz por estar recebendo essa máquina que com certeza será muito útil para o nosso município, desde junho que tínhamos sido contemplados e estávamos ansiosos para a entrega da máquina, no domingo dois servidores estarão viajando para Imperatriz onde receberão um curso de capacitação para que possam operar a máquina e no dia 25, irei acompanhado de alguns secretários e assessores para participar da solenidade de entrega em Imperatriz, esta máquina vai nos ajudar e muito principalmente na manutenção das estradas vicinais e vias urbanas”. Finalizou Miltinho Aragão.

0 comentários:

Postar um comentário