1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

domingo, 21 de abril de 2013

Acidente deixa funcionário do INSS DE CHAPADINHA, morto e outro ferido ao retornarem de festa em Anapurus.

Um acidente ocorrido por voltadas 5h da manhã deste domingo, próximo ao Bar do Bujão, na MA 230, nas proximidades da entrada para os municípios de  Anapurus e Mata Roma, deixou um morto e dois feridos.

Fabrício Bruno Costa, morreu na hora
Fabrício Bruno Costa, de 33 anos, natural do estado de Minas Gerais, morreu na hora.  Ele trabalhava no INSS de Chapadinha. O colega de 
trabalho dele, o cearense Josemar Pereira de Vasconcelos, de 27 anos, sofreu luxação posterior do quadril e  foi encaminhado para São Luis. A terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves e recebeu alta logo após atendimento no Hapa.
De acordo com informações de testemunhas 
Fabrício foi atingido por duas picapes Saveiro, ambas de Chapadinha. Eles estavam à margem da rodovia, em um bar, com um grupo de amigos de Chapadinha, que foram para uma festa na cidade de Anapurus. O condutor da Saveiro que os atropelou primeiro, Elton Jhonny Rodrigues da Costa, de 24 anos, morador do Bairro Campo Velho, em Chapadinha, também tinha ido à festa e tinha acabado de sair do mesmo bar.

Ele disse que despediu-se de alguns colegas e pegou o carro com destino a Chapadinha, quando atingiu as vítimas. Em seguida, o outro veículo, conduzido pelo vendedor de verduras, Bernardo Alves Sousa, morador do Bairro da Cruz, em Chapadinha, que  também vinha para a cidade, com um carregamento de hortaliças, acabou passando por cima de Fabrício que, segundo o próprio condutor já estaria morto.
Bernardo disse  que trafegava pela rodovia normalmente, vindo de Santa Quitéria, onde comprara as verduras, quando viu dois veículos com luz alta, em sentido contrário, e não conseguiu ver as vítimas na pista. Quando freou já estava sobre o corpo de Fabrício. 
Elton e Bernardo não se evadiram.  Eles estão detidos na delegacia   de Chapadinha,  onde serão ouvidos pelo delegado de plantão Jayron Timbó.






0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário