1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

domingo, 28 de julho de 2013

Durante importante reunião, Sarney descartou Arnaldo Melo e Macaxeira…

Durante importante reunião, Sarney descartou Arnaldo Melo e Macaxeira…

Grupo Sarney reuniu-se para escolha de sucessor, no local da escolha a alta cúpula do PMDB, mas o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) não foi visto, e muito menos, o representante do PT, o vice-governador Washington Macaxeira…
A imagem da vergonha: grupo Sarney continuará sorrindo da desgraça do povo, já estão há 47 anos mandando e desmandando no estado, mesmo assim ainda querem mais…
Luis Fernando: candidato da oligarquia Sarney
Na imagem da velharia não poderia faltar o Pedro Novais (entenda aqui), mas, faltou gente chegada, como por exemplo, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) e, também, o representante do PT do Maranhão, Washington Macaxeira, que é vice-governador.
Bem feito para os petistas, facilitaram tanto para Sarney as eleições de 2010, agora tomaram na cara. Francamente, quanta consideração tem o Sarney pelos seus subalternos…
A escolha do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, que foi indicado para substituição da filhinha mimada do Sarney (Roseana Sarney), que foi exaustivamente governadora por quatro mandatos, sem  ter a mínima capacidade para isso.
Passados 12 anos, de Roseana Sarney, o que restou do Maranhão? Pobreza e destruição. E ainda querem mais. Com quase meio século de oligarquia, Sarney quer transformar o Maranhão em que?
Não que o candidato Luís Fernando seja despreparado para governar, pelo contrário, mas todos sabemos que a oligarquia não tem nomes ou quadros, e sua indicação esconde as pretensões desastrosas dos Murads, que serão eles quem realmente vão mandar: o Jorge, o Fernando, o Ricardo… Deus nos livre.
Fiquem com a imagem retirada do blog do Marco D`Eça, que segundo o ex-governador Zé Reinaldo (veja aqui), em dado momento serão trocados pelo João Carcará…
luiz
Teve mais velharias neste sábado: durante casamento de neta de Sarney, efetivo da PM (segurança publica) foi deslocado para fazer a segurança particular do regabofe da sarneyzada. Nossa cidade que está totalmente insegura, que já não tem um policiamento digno, ainda tem que desviar viaturas para festas particulares.
 Fiquem com a matéria on line do Jornal Vias de Fatos:
Caso de Polícia? Neta de José Sarney casa sob proteção da PM do Maranhão44676_279476598860568_1968670565_n
No início da noite deste sábado (27/07/13), o governo de Roseana Sarney Murad enviou alguns carros da Policia Militar do Maranhão, para fazer ronda em torno da casa de Fernando Sarney, o irmão da governadora e chefe do Sistema Mirante.
A casa fica no bairro do Olho d Água, onde, neste momento, está sendo realizada uma grandiosa festa de casamento de uma das filhas de Fernando, neta do senador José Sarney (PMDB-AP).
Informado da presença ostensiva da segurança pública em torno de um evento privado, o Vias de Fato foi ao local e constatou a transgressão oligárquica.
Em pouco tempo testemunhamos três carros da PM circulando, enquanto um, de placa JHG 5982, estava parado em uma esquina próxima a festa. Este serviço de segurança estatal juntou-se a uma segurança particular, que utilizando-se até de motoqueiros, cercou todo o quarteirão onde fica o imóvel que abrigou o evento milionário.
Enquanto cresce a insegurança no Maranhão, Roseana utiliza a PM para proteger as folias do irmão, reprimir covardemente manifestantes e efetuar despejos de comunidades pobres. Finalizamos lembrando o saudoso Cazuza, que ao falar de certa “festa pobre” gritou: “Brasil! Mostra tua cara! Quero ver quem paga, pra gente ficar assim”.

0 comentários:

Postar um comentário