1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MATADOURO PÚBLICO DE SÃO MATEUS AGORA TEM AGUA, TRANSPORTE PARA A ENTREGA DA CARNE E CURRAL ADEQUADO PARA O DESCANSO DOS ANIMAIS, O QUE NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA NÃO TINHA.



Foi preciso  fazer tudo isso agora  na administração do prefeito  MILTINHO ARAGÃO porque na outra gestão  não cumpriram nem de longe o mesmo compromisso, a agua que quando  levada em carro pipa para o matadouro público  era a do rio tapuiu  ou seja  um produto impróprio  para higienização da carne que logo em seguida  serviria como alimento na mesa de cada um cidadão trabalhador  e de sua família na cidade São Mateus.
O meio de transporte da carne utilizado antes na outra gestão era  uma carroça  totalmente  fora dos padrões  exigidos  pela  vigilância sanitária, mas, naquele governo  tudo de ruim acontecia,  isso era fato !
CONSTATAÇÃO: Para resolver o problema  o prefeito Miltinho Aragão determinou  e imediatamente e foi perfurado um poço artesiano que atualmente jorra agua em abundancia  para o devido tratamento do gado abatido.    
O curral  segundo os trabalhadores  era uma eterna dor de cabeça  por  falta de reforma não oferecia segurança  para o gado que  fugia a todo momento dando  um trabalho danado  para os funcionários do setor.
CONSTATAÇÃO:   houve a manutenção e reforma  do antigo curral  que hoje oferece segurança para o gado e tranquilidade para os funcionários.
A falta de ferramentas e  equipamentos  para o abate do gado era visível e necessária reclamavam os trabalhadores.
CONSTATAÇÃO:  foi feita a  aquisição de alguns equipamentos  que hoje facilitam e muito o trabalho da equipe na hora de abater o gado, para os funcionários todas essas  conquistas  chegaram na hora certa  pois todos  os trabalhadores  já estavam  cansados de tanto esperar melhorias  que pareciam não chegar nunca  e agradecem  ao prefeito Miltinho Aragão  por entender que todos  tem o direito de trabalhar com  o devido respeito e dignidade que cada um merece coisa que foi  vista e vivida  em um passado não tão muito  distante e que isso não possa se repetir nunca mais.      


0 comentários:

Postar um comentário