1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

domingo, 25 de agosto de 2013

Presidente Dutra recebe Flávio Dino com calorosa recepção.

Presidente Dutra recebe Flávio Dino com calorosa recepção.

Foi um dia muito salutar para  a população da Região Central do Maranhão e para todos àqueles que esperam uma grande mudança na forma de conduzir o destino do Maranhão. Esse dia foi marcado com  a presença do presidente da  Embratur, Flávio Dino e de sua comitiva, formada por deputados estaduais e federais; prefeitos e vices; vereadores, lideranças partidárias e muitos outros simpatizantes do movimento Diálogos Pelo Maranhão.
Em Presidente Dutra, Flávio foi muito bem recebido ontem (24) pelas lideranças no auditório da maçonaria localizado próximo a feira municipal  e durante a sua fala foi muito enfático com relação ao desejo de mudança dos rumos da política maranhense e comentou também ao que se tem noticiado constantemente na mídia nacional, os baixos índices de desenvolvimento do Maranhão, os quais precisam ser mudados.

Flávio, fez uma comparação entre a sua peregrinação e a libertação do povo de Israel do cativeiro do Egito, mas que apesar de Moisés ser um homem que conversava com Deus, ele precisou de outros para o ajudarem naquela árdua missão. Assim também preciso da ajuda de todos vocês para conseguirmos libertar esse Estado das garras da oligarquia, disse ele.
O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho falou do problema da saúde vivido pelos moradores da região e citou o caso do município de Tutum, onde as pessoas precisam vir a Presidente Dutra fazer um tratamento de mais complexidade daí,  se necessitar de um exame mais apurado, o paciente é encaminhado para a cidade de Coroatá e depois retorna a Presidente Dutra para apresentar os exames e só mais  tarde a Tuntum. - uma peregrinação em "zê". Para que os leitores possam entender, isso está ocorrendo porque o atual secretário de Saúde do Maranhão, o Sr. Ricardo Murad  passou a dá prioridade  para Coroatá, remanejando os recursos de outros polos para a cidade onde sua esposa governa, um total de quase R$ 60 milhões por ano  – um verdadeiro "negócio em família".
Finalizando, Flávio disse que deixou a sua carreira no Judiciário, para se juntar a corrente do bem e ajudar ao povo do Maranhão a encontrar um futuro com dignidade e decência, algo que sempre fez parte de sua vida.





0 comentários:

Postar um comentário