1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sábado, 28 de setembro de 2013

Aécio Neves diz que a luta começou e é hora de enfrentar o PT

Aécio Neves diz que a luta começou e é hora de enfrentar o PT

Publicidade
MARINA DIAS
ENVIADA ESPECIAL A CURITIBA
O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), afirmou neste sábado (28) "que está chegando a hora de enfrentar o PT".
Durante discurso para a juventude tucana, pouco antes de participar do encontro regional do PSDB em Curitiba, Aécio convocou a militância para o embate contra os petistas.
'Se for eu o candidato, espero o apoio de Serra', diz Aécio Neves
'Candidato dublê', Lula monta QG de campanha para Dilma
Após duas quedas consecutivas, avaliação do governo Dilma tem leve recuperação
"O papo é reto: está chegando a hora de enfrentarmos o PT. Devemos nos preparar para o embate e debate em todos os cenários", disse o mineiro.
O presidente tucano, que levou o senador Alvaro Dias e seu sabido desafeto, o governador do Paraná, Beto Richa, para o mesmo palanque neste sábado, disse que o PSDB deve estar unido se quiser vencer as eleições do próximo ano.

Marina Dias/Folhapress
Senador Aécio Neves (MG) é carregado por assessores e seguranças ao lado de Beto Richa, governador do Paraná, em Curitiba
Senador Aécio Neves (MG) é carregado por assessores e seguranças ao lado de Beto Richa, governador do Paraná, em Curitiba
"A militância do PT não está nas ruas porque está empregada nesses cargos comissionados do governo federal. Nossa unidade vai nos levar à vitória. A luta começou", disse Aécio bastante aplaudido.
O senador falou por menos de dez minutos para cerca de 200 jovens e recebeu o ex-jogador de vôlei Giba, que assinou neste sábado (28) sua filiação ao PSDB.
Carregado nos ombros por assessores e seguranças ao lado do governador paranaense, Aécio foi levado por alguns metros antes de entrar no encontro regional da sigla, que reúne deputados, vereadores e outras lideranças tucanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul em comemoração aos 25 anos do partido.

0 comentários:

Postar um comentário