Aécio Neves diz que a luta começou e é hora de enfrentar o PT
Publicidade
MARINA DIAS
ENVIADA ESPECIAL A CURITIBA
ENVIADA ESPECIAL A CURITIBA
Durante discurso para a juventude tucana, pouco antes de participar do encontro regional do PSDB em Curitiba, Aécio convocou a militância para o embate contra os petistas.
'Se for eu o candidato, espero o apoio de Serra', diz Aécio Neves
'Candidato dublê', Lula monta QG de campanha para Dilma
Após duas quedas consecutivas, avaliação do governo Dilma tem leve recuperação
"O papo é reto: está chegando a hora de enfrentarmos o PT. Devemos nos preparar para o embate e debate em todos os cenários", disse o mineiro.
O presidente tucano, que levou o senador Alvaro Dias e seu sabido desafeto, o governador do Paraná, Beto Richa, para o mesmo palanque neste sábado, disse que o PSDB deve estar unido se quiser vencer as eleições do próximo ano.
Marina Dias/Folhapress | ||
Senador Aécio Neves (MG) é carregado por assessores e seguranças ao lado de Beto Richa, governador do Paraná, em Curitiba |
O senador falou por menos de dez minutos para cerca de 200 jovens e recebeu o ex-jogador de vôlei Giba, que assinou neste sábado (28) sua filiação ao PSDB.
Carregado nos ombros por assessores e seguranças ao lado do governador paranaense, Aécio foi levado por alguns metros antes de entrar no encontro regional da sigla, que reúne deputados, vereadores e outras lideranças tucanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul em comemoração aos 25 anos do partido.
0 comentários:
Postar um comentário