1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Caso Valmir de São Mateus: Polícia prende em teresina o suspeito da morte do empresário

Caso Valmir: Polícia prende suspeito na morte do empresário

Um trabalho de investigação conjunta entre as Polícias Civil do Maranhão e do Piauí resultou na localização de um dos envolvidos na morte do empresário Valmir Queiroz Filho, fato ocorrido no dia 28 de abril deste ano, em São Mateus (reveja). A ação contou com equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), da delegacia de Timon e da Polícia Interestadual (Polinter) do Piauí.
Segundo a polícia, José Bonifácio Borges Mendes Junior estaria ligado diretamente com o homicídio. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, no Centro de São Mateus. Segundo a polícia, o empresário foi alvejado com oito disparos de arma de fogo.
Durante um mês, as equipes da Polícia Civil de Timon e da Polinter do Piauí vinham monitorando o paradeiro de José Bonifácio. “Essa semana obtivemos novas informações de que ele estaria na cidade de Teresina. Dessa forma direcionamos equipes à cidade e logramos êxito na prisão do foragido”, detalhou o delegado de Timon, Ricardo Herlon.
José Bonifácio foi detido, na manhã da última sexta-feira (18), na Vila Dagmar Mazza, em Teresina, no Piauí. Após serem adotados os procedimentos policiais, o suspeito foi recambiado para a cidade de São Mateus, onde irá responder pelo homicídio do empresário.

0 comentários:

Postar um comentário