1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MORRE EM COROATÁ O LOCUTOR DA VOZ DE OURO JOTA FILHO.

                                                                                    
Fomos surpreendidos, por volta do meio dia de hoje, com a triste notícia do falecimento do amigo Jota Filho Gonçalves. 

Da paixão pelo ofício que aprendera com seu pai, saudoso Zé Gonçalves, sacramentou um estilo expressivo, próprio, único e caricato, imprimindo à locução um exímio que ecoou e lhe tornou conhecido por todo o Maranhão. 

Figura indispensável à política em Coroatá, consagrou-se ao conduzir pelo microfone sucessivas campanhas da oposição, passando pela candidatura da médica Ceiça Mota em 2000, até, finalmente, ajudar a eleger e reeleger Luís da Amovelar (2004 e 2008).
 
Jota Filho deixa a esposa, um casal de filhos e uma neta, além de um estilo inconfundível e uma destacada contribuição para a comunicação.

Que Deus na sua infinita misericórdia o acolha em sua companhia e conforte a todos nesse momento de profundo pesar. À família, os sinceros sentimentos de todos aqueles que terão na memória a lembrança viva do querido Jota.

Fomos surpreendidos, por volta do meio dia de hoje segunda feira dia 28 de outubro 2013, com a triste notícia do falecimento do amigo Jota Filho Gonçalves.Da paixão pelo ofício que aprendera com seu pai, saudoso Zé Gonçalves, sacramentou um estilo expressivo, próprio, único e caricato, imprimindo à locução um exímio que ecoou e lhe tornou conhecido por todo o Maranhão. Figura indispensável à política em Coroatá, consagrou-se ao conduzir pelo microfone sucessivas campanhas da oposição, passando pela candidatura da médica Ceiça Mota em 2000, até, finalmente, ajudar a eleger e reeleger Luís da Amovelar] (2004 e 2008). e Teresa Murad  prefeita em 2012 Jota Filho deixa a esposa, um casal de filhos e uma neta, além de um estilo inconfundível e uma destacada contribuição para a comunicação.Que Deus na sua infinita misericórdia o acolha em sua companhia e conforte a todos nesse momento de profundo pesar. À família, os nossos sinceros sentimentos de todos aqueles que terão na memória a lembrança viva do querido Jota.Filho o nosso eterno gogó de ouro coroataense.

0 comentários:

Postar um comentário