1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rebelião em Codó já tem morto, reféns, drogas e armas apreendidas

Rebelião em Codó já tem morto, reféns, drogas e armas apreendidas

COROATÁ ONLINE MA | 23:26 | 0 comentários
No final da tarde desta quinta-feira (11), teve início uma rebelião dos presos da mini-penitenciária de Codó. Um presidiário foi morto, vários detentos ficaram feridos e há presos como reféns.
Uma funcionária do SAMU informou agora pouco, que o preso Johny não morreu. Ele está muito ferido e com os olhos furados. Os presos rebelados não querem liberá-lo. Ele está com duas perfurações no corpo e sangrando.
A rebelião teve início após uma ação organizada pela direção do sistema prisional codoense, revistando todas as celas. Foram encontradas drogas, armas, celulares, carregadores de celulares, chips e baterias.
O diretor do sistema prisional de Codó, Oriosvaldo Silva, resolveu revistar as celas após as visitas aos presos.
Agentes penitenciários e policiais militares encontraram as drogas e armas enterradas nas camas de cimento e nas paredes.
Quando os presos retornaram para as celas deram inicio a rebelião. A princípio, apenas uma briga entre os presidiários. Muitos estão feridos. E outro grupo está sendo usado como reféns.
Os agentes penitenciários chegaram a ver um preso amarrado numa cela e sendo espancado e tendo o corpo perfurado com facões.
Policiais militares de Codó, Caxias, Coroatá e Peritoró já estão na mini-penitenciária de Codó.
Mais informações Maranhão News

0 comentários:

Postar um comentário