1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sábado, 15 de junho de 2013

Bandidos explodem agência bancária em Buriti Bravo, MA

Bandidos explodem agência bancária em Buriti Bravo, MA

Morador chegou a ser feito refém; R$ 20 mil foram levados da agência.
Ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado (15).

Do G1 MA
2 comentários
“Clima de terror e pânico”. Foi o que relataram em redes sociais moradores de Buriti Bravo, a 478 km de São Luís, sobre a explosão da agência bancária do Bradesco, ocorrida na madrugada deste sábado (15).
Agência bancária ficou destruída; gerente diz que sistema de segurança ficou intacto (Foto: Divulgação/Tágide France)Agência bancária ficou destruída; gerente diz que sistema de segurança ficou intacto (Foto: Divulgação/Tágide France)
De acordo com moradores, quatro homens chegaram ao local com motocicletas e armas de fogo, fizeram um buraco na parede da agência e explodiram os caixas eletrônicos com dinamite.
O gerente da agência, Lucas Simão, afirmou que a agência está completamente destruída. Além disso, cerca de R$ 20 mil foram levados pelos ladrões. Contudo, o gerente garantiu que o sistema de monitoramento de segurança do banco permanece  intacto e que as imagens serão encaminhadas para a Polícia.
Durante a ação, os ladrões fizeram um morador que passava pela rua na hora do assalto de refém. Segundo a vítima, toda a ação durou aproximadamente duas horas e que, apesar dos tiros disparados pelos assaltantes, ninguém ficou ferido.

0 comentários:

Postar um comentário