1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeito Miltinho Aragão e o vice Rogério Garcia participaram em Brasília da marcha dos prefeito e reivindicaram recursos para São Mateus.

12 de julho de 2013

Prefeito Miltinho Aragão e o vice Rogério Garcia participaram em Brasília da marcha dos prefeito e reivindicaram recursos para São Mateus.

Durante toda esta semana o prefeito de São Mateus Miltinho Aragão (PSB), em companhia do vice-prefeito Rogério Garcia (PHS).


Prefeito Miltinho em discuso durante audiência no Congresso Nacional. Foto: Agência Câmara.

Durante o período em que os mesmos estiveram em Brasília, estiveram reunidos com diversas autoridades federais revindicando liberação de recursos para São Mateus. Entre as reivindicações, um maior atendimento ao município no Programa Minha Casa Minha Vida. Vale lembrar que já estão sendo liberadas para São Mateus 187 unidades habitacionais na zona rural, garantidas graças ao empenho do prefeito e do vice. Em parceria com a CODEVASF, foram adquiridos cinco sistemas de abastecimento de Água, a serem construídos agora no 2º semestre, além da construção de quatro creches e duas quadras poliesportivas, obras previstas para ter seu início no primeiro semestre do ano que vem.
Prefeito em Miltinho ao lado do vice Rogério fazendo reivindicações para São Mateus. Foto: Agência Câmara.
Marcha dos Prefeitos
Esta foi a XVI marcha dos Prefeitos em Brasília, de 08 a 11 de julho, onde o Prefeito Miltinho, em reunião com o congresso nacional, representado pela bancada maranhense, Deputados Federais e Senadores do Maranhão, foi um dos prefeitos presentes em destaque, falando aos presentes com reinvindicações consistentes aos municípios maranhenses, em especial São Mateus, Miltinho já se destaca entre os Prefeitos maranhenses como um dos mais bem avaliados e respeitados. Miltinho estava igualmente presente na reunião com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha e o Ministro da da Educação Aloísio Mercadante. Esta foi a XVI marcha dos Prefeitos em Brasília, de 08 a 11 de julho, onde o Prefeito Miltinho, em reunião com o congresso nacional, representado pela bancada maranhense, Deputados Federais e Senadores do Maranhão, foi um dos Prefeitos presentes em destaque, falando aos presentes com reinvindicações consistentes aos Municípios maranhenses, em especial  São Mateus, Miltinho já se destaca entre os Prefeitos maranhenses como um dos mais bem avaliados e respeitados. Miltinho estava igualmente presente na reunião com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha e o Ministro da da Educação Aloísio Mercadante.
Durante audiência com os Ministros da Educação Aloísio Mercadante e da Saúde Alexandre Padilha.

Bancada federal maranhense. Deputados e Senadores.

Prefeito Miltinho em discuso durante audiência no Congresso Nacional. Foto: Agência Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário