1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DEU NO BLOG ALEXANDRE PINHEIRO: Prefeita de Chapadinha “desce a ripa” em Roseana Sarney e Ricardo Murad

Tá brabo! Prefeita de Chapadinha “desce a ripa” em Roseana Sarney e Ricardo Murad

Belezinha audiênciaA maré parece realmente não está boa para o grupo Sarney e as bordoadas até dos aliados estão vindo a galope. Na noite de ontem (30) durante Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o Secretário de Saúde Ricardo Murad foram severamente criticados pela Prefeita Ducilene Belezinha (PRB).
A Prefeita de Chapadinha reagiu em tom de insatisfação ao fato de que o Governo do Estado diferentemente dos anos anteriores não haver mandado um centavo para a cidade. Belezinha foi mais dura ainda ao atacar a pasta de Ricardo Murad, que segundo ela só no ano passado teria repassado para a gestão anterior mais de 2 milhões em convênio fundo a fundo, e esse ano nadica de nada.
Mas as críticas não ficaram por ai. O Secretário Municipal de Agricultura Carlos Borromeu foi mais duro ainda ao lamentar que o Estado não possua política de apoio a agricultura. Segundo ele mesmo estando no quarto mandato, foi Roseana que desmontou os órgãos de apoio à agricultura familiar. “ Não esperem nada do Governo do Estado com relação a agricultura”, disse o secretário.
 Se é esse preço que paga os aliados de Roseana é bem melhor permanecer na oposição e não sofrer as cobranças do povo pelo alto preço de ser aliado dos Sarney. Se os aliados estão dizendo isso, imagine…
Com contribuição do Blog do Alexandre Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário