1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A COORD. DO PDT DE COROATÁ CONFIRMOU HOJE A QUANTIA DE 800 PESSOAS JÁ FILIADAS DE UM TOTAL DE 1000 QUE O PARTIDO DEVE ALCANÇAR AINDA ESTA SEMANA.

 Um  “ RECORD”  assim foi considerado os números alcançados da ultima quinta feira pra cá  quando alguns membros da coordenação se disponibilizaram a envolver pretendentes  a também se filiarem no PDT – Partido Democrático trabalhista  de Coroatá, ao todo já são 800 pessoas filiadas sendo que nesta segunda reunião realizada hoje terça feira  nem todos os participantes  entregaram  os  seus respectivas  blocos que contem  fichas de  filiações o que para a coordenação os números já devem ter ultrapassado  a mil o número de pessoas que hoje já fazem parte da renovação do partido em Coroatá que tem a frente das ações o professor Odair José  que tem como principal objetivo lançar a sua candidatura na conquista de uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão representado por Coroatá.


A principio as reuniões atendem a uma metodologia de trabalho que envolve a toda uma comissão de voluntários entre homens e mulheres  que traçam metas e estratégias que irão resultar no envolvimento de todos os seguimentos da sociedade civil organizada tendo como meta  executar  as ações no sentido explanar o teor principal  sobre o projeto de politicas públicas que servirão como  base para consolidação do projeto politico público social para todos idealizado pelo professor ODAIR JOSÉ. Venha você também e faça parte  da renovação do PDT em Coroatá  que como tema “ UNIDOS POR UM FUTURO MELHOR”
      

 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário