1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sábado, 7 de dezembro de 2013

Dia histórico! Guardas Municipais são formados em São Mateus.

Dia histórico! Guardas Municipais são formados em São Mateus.

Momento do hino nacional

Muita emoção na formatura da Guarda Civil Municipal de São Mateus na tarde de ontem (4). Após sete meses de intenso treinamento 30 homens e mulheres que compõem a Guarda Civil Municipal de São Mateus do Maranhão foram formados. O público presente tomou conta praça em frente ao Colégio Municipal José de Senna Rosa. Uma verdadeira demonstração de civismo com a população reconhecendo a importância do serviço de segurança que este batalhão prestará aos munícipes de São Mateus.
Autoridades presentes a formatura
O Prefeito Miltinho Aragão (PSB) recebeu para a solenidade um grande público e as presenças do Padrinho da corporação, o empresário e militar da reserva do exército Brasileiro Dr. Zildene Falcão, O Exmo. Juiz da Comarca de São Mateus Dr. Marco Aurélio, o promotor da comarca Dr. Clodomir Bandeira, o presidente da Câmara de Vereadores Ver. Irapoã Brandão, militares da PM e Corpo de Bombeiro, Guardas Civis de Codó, pastores evangélicos, vereadores, secretários municipais, diversas lideranças comunitárias e milhares de pessoas.
A solenidade teve início com a apresentação dos formandos pelo comandante da Guarda Civil Municipal Gilvan Alcântara.
Os guardas civis municipais foram convocados depois de terem esperados mais de três anos após terem feito o concurso público, no entanto o prefeito Miltinho Aragão ao assumir a gestão, se empenhou ao máximo para que a Guarda Municipal fosse implantada e pudesse juntamente com as Polícias Civil e Militar melhorar ainda mais a segurança da cidade. Em apenas 11 meses de governo, o prefeito Miltinho entra para a história do município ao colocar de uma só vez a disposição da comunidade 30 homens e mulheres que trabalharão 24h combatendo a criminalidade na cidade, gesto nunca feito em gestões anteriores.
Nesta sexta-feira (6) o prefeito Miltinho acompanhado de vereadores e secretários de governo irá inaugurar as novas instalações do Ponto do Café próximo ao mercado central às 7h da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário