1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sábado, 7 de dezembro de 2013

Em São Luis Prefeito Miltinho assina ordem de serviço para implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água no município em São Mateus

Secretário Municipal Clovis Bernardi, Prefeito Miltinho, João Martins (CODEVASF), Prefeito Maninho de Alto Alegre do Maranhão e o Secretário Cláudio Azevedo (SAGRIMA). Foto: Jonatas Carlos

O prefeito Miltinho Aragão, viajou até São Luis na tarde desta quarta-feira (27), para assinar a Ordem de Serviço e o contrato para implantação dos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), do Programa Água para Todos que serão implantados nos próximos dias em São Mateus do Maranhão. O programa é realizado no Maranhão pela 8ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima), a solenidade de assinatura dos contratos aconteceu no Salão de Atos do Palácio dos Leões e contou com as presenças do Prefeito Miltinho Aragão de São Mateus, do Secretário Municipal de Agriculta Clovis Bernadis, do Prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho, do Superintendente Regional da Codevasf João Martins, do Secretario de Estado da Agricultura Cláudio Azevedo, do Secretário Chefe da Casa Civil João Abreu além de prefeitos de mais 20 cidades maranhenses.
Em conversa com o prefeito Miltinho ele afirmou: "nunca a agricultura do município recebeu tanto incentivo e apoio da prefeitura como está recebendo em nosso governo, para que estas conquistas que antes não tínhamos possam chegar, estamos garantindo as contrapartidas nos convênios assinados. Nossos projetos estão dentro da perspectivas de desenvolvimento da produção, escoamento e comercialização, e vamos em busca de mais projetos que beneficie nossa população", disse Miltinho Aragão. 


Prefeito Maninho de Alto Alegre em conversa com o Prefeito Miltinho (ao centro) e o Secretário de Agricultura de São Mateus Clovis Bernardi minutos antes da assinatura dos contratos. Foto: Jonatas Carlos

Os sistemas serão implantados pela Codevasf e atenderão milhares de famílias dos municípios de Aldeias Altas, Buriti Bravo, Água Doce do Maranhão, São João do Sóter, Lagoa do Mato, Timon, Coroatá, Codó, Alto Alegre do Maranhão, Matões do Norte, São Mateus do Maranhão, Zé Doca, Bom Jesus das Selvas, Arari, Viana, Vargem Grande, Lago da Pedra, Santa Filomena do Maranhão, Igarapé do Meio, Vitória do Mearim e Vitorino Freire. Ao todo são 100 Sistemas de Abastecimento.
Ainda durante a solenidade o Prefeito Miltinho Aragão, foi informado pelo Secretario de Estado da Agricultura Cláudio Azevedo que no próximo mês, o município de São Mateus será contemplado com os kits de irrigação e dois tratores com arados e carretas de madeiras, graças a um convênio assinado pelo Prefeito Miltinho Aragão, que só foi possível após o prefeito ter tirado o município da inadimplência juntos aos órgãos estaduais e federais.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário