1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Eddy Lemos - A TODOS, MINHAS SAUDAÇÕES DE UM ANO NOVO !



  • A TODOS,  MINHAS SAUDAÇÕES DE UM ANO NOVO !
    Estou convicto que errei algumas vezes  em 2013, mas, ciente de que tentei bastante o suficiente com o objetivo de acertar o alvo desejado, estou certo de que não agradei  a todos, mas, fiz de um tudo para oferecer o melhor sem olhar aquém.
    A vida me propôs desafios e com dignidade tentei humildemente supera-los a cada um deles.
    A minha crença e a minha fé fez mim um ser humano assim capaz de enfrentar todos os obstáculos por mais difícil que ele seja e ao mesmo tempo a sensibilidade de poder entender e perdoar o próximo.
    Na passagem de 2013\2014 quero pedir ao meu  “ DEUS”  Saude & Paz” que o Sr. Jeová possa abençoar grandemente os meus filhos George Lucas & Matheus Henrique, minha amada esposa Anailza Lemos, a nossa família de modo em geral, nossos parentes e a todos aqueles que direta ou indiretamente  estão ligados ao nosso meio.
    E que venha 2014 – com muitos desafios, mas,  que resultem em vitorias para todos nós, que seja nas eleições majoritárias que se aproximam, que possamos conquistar mais uma copa do mundo, que sejamos vitoriosos em cada passo dado no intuito de encontramos a frente a tão deseja e sonhada F E L I C I D A D E.  Que neste exato momento papai do CÉU abençoe a todos nós -  um F E L I Z - A N O - N O V O.  
    São os Votos do Jornalista Eddy Lemos & Familia.       

0 comentários:

Postar um comentário