1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

EM ALTO ALEGRE A POLICIA PRENDE ACUSADOS POR ASSALTO AO BANCO BRADESCO

Foto
SARGENTO MOTA - ALTO ALEGRE DO MARANHÃO. Polícia Civil e Militar prende suspeitos de assalto a banco em Alto Alegre do Maranhão
Uma ação de equipes de investigadores lotados em Alto Alegre do Maranhão resultou, na na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com assaltos a banco. Para a polícia, Pedro Ivo Sousa Gomes, 19 anos, Sérgio Reis de Araújo, 26, Jacó Pereira Correia, 20, Leucierick Silva Lima,18, e Leandro Nunes da Silva,21, estão envolvidos no assalto a agência do Banco Bradesco naquela cidade.Polícia Civil prende suspeitos de assalto a banco em Alto Alegre do Maranhão
De acordo com o delegado Henrique Rodrigues, titular de Alto Alegre do Maranhão, o grupo chegou à agência pilotando duas motos e portando armas de fogo. Após anunciarem o assalto, os criminosos subtraíram todo o dinheiro dos caixas do banco.
“Depois do assalto eles fugiram, mas foram surpreendidos por um problema mecânico apresentado por um dos veículos usados na fuga”, informou o delegado. Ainda segundo o titular da Delegacia de Alto Alegre, eles teriam se escondido em um bar de propriedade de Maria Nilza de Sousa, que também foi detida na ação.
Informações da polícia dão conta de que Leandro Nunes não teria participado ativamente do assalto, mas dado apoio na logística da ação criminosa sendo responsável pelo fornecimento de armas e de um dos veículos utilizados na fuga. Maria Nilza foi detida por guarda ilegal de armas e formação de quadrilha e já respondia um processo em liberdade pelo crime de estelionato. A polícia apurou que Sérgio Reis já possuía passagem pelo crime de assalto.
Com eles a polícia apreendeu dois revólveres sendo um calibre 38 e outro 32, duas motocicletas e a quantia de R$ 221 reais que estava em poder de Maria Nilza. Todos foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Alto Alegre do Maranhão e permanecem detidos aguardando decisão Judicial.
Foto
Foto

0 comentários:

Postar um comentário