1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EQUIPE DA SAÚDE PARTICIPA DO JORNAL DA BAND FAZ UMA AMPLA AVALIAÇÃO SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE EM 2013 E GERA BOAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO DE 2014,

Jornal da Band - São Mateus EQUIPE DA SAÚDE PARTICIPA DO JORNAL DA BAND FAZ UMA AMPLA AVALIAÇÃO SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE EM 2013 E GERA BOAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO DE 2014,
 
Equipe da Secretaria de Saúde de São Mateus//MA participaram da edição do JORNAL DA BAND desta terça feira dia 14 de janeiro de 2013 e fizeram aos telespectadores e ouvintes uma ampla avaliação dos trabalhos e projetos realizados em 2013 e informaram ainda a população sobre as expectativas e os projetos a serem implantados agora em 2014 para um melhor atendimento aos usuários do sistema de saúde do município e consequentemente a ampliação da demanda de serviços com a implantação de novos projetos como por exemplo a reestruturação e a adequação do hospital municipal como também a construção de um novo hospital de 40 leitos e uma unidade do SAMU, a ações chegam através de uma parceria firmada entre o município e o governo do estado através do Sec. de Saúde Ricardo Murad.
O JORNAL DA BAND recebeu na edição de hoje a Coord. Da Atenção Básica a enfermeira Stefany Paula a Sec. Ajunta de Saúde Alaina Rocha e o Sec. de Saúde do Município de São Mateus Jeferson Luís o JORNAL DA BAND segue ainda durante toda a semana recebendo os representantes de setores e secretarias do executivo para uma série de entrevistas que tem como principal objetivo informar esclarecendo a comunidade sobre o andamento e a qualidade dos serviços públicos oferecidos atualmente pelo município e quais são as perspectivas da administração municipal no setor da saúde para este ano de 2014.
A entrevista com os convidados durou cerca de trinta minutos, tempo em que todos eles aproveitaram para expor os problemas e apontar soluções no sentido de contribuir com a população.
O JORNAL DA BAND CANAL 13 SÃO MATEUS vai ao ar todos os dias de segunda a sexta feira em cadeia com a RÁDIO NATUREZA FM, 878,9 com a apresentação do Jornalista EDDY LEMOS.

0 comentários:

Postar um comentário