1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREFEITURA DE SÃO MATEUS BENEFICIA MORADORES COM O PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA.

                                                               FOTOS  ILUSTRATIVAS

O  Municipio de São Mateus vem sendo beneficiado com 50 unidades de casas populares só nessa primeira etapa da realização do projeto minha casa minha vida do governo federal em parceria com o municipio nessa nova administração tendo a frente do governo do municipio o prefeito Miltinho Aragão, o cadastro dos serão beneficiados com mais essa ação importantissima já está sendo feito pela Sec. de Ação e  Desenvolvimento Social de São mateus em alguns bairos da cidade o obetivo do Governo Federal com o programa minha casa minha vida é beneficiar familias que não tem casas e muito menos condições nenhuma de comprar uma moradia digna 


para o prefeito Miltinho Aragão essa é uma oportunidade de ajudar a quem tanto precisa em são Mateus  e durante a sua administração não medirá esforços em trazer para o municipio ações que possam beneficiar a população principalmente as que teem menos poder aquisitivo e que em sua gestão a prefeitura conta  com técnicos especializados  ao ponto de estarem captando com eficiência os programas do governo federal de interesse do municipio que podem beneficiar diretamente a populaçao..

A construtora da obra do programa minha casa minha vida já chegou a São Mateus e começou a construir as primeiras unidades em alguns  bairros da cidade,  hoje o prefeito Miltinho Aragão  visitou o bairro Rivelino onde foi recebido por moradores que já foram contemplados  pelo programa e que agora aguardam só a conclusão da obra  o prefeito a proveitou a oportunidade para ter uma longa conversa com os moradores para falar sobre a realização do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário