1111111111111

2222222

DEIX E SEU RECADO

DEIX E   SEU   RECADO

sábado, 28 de setembro de 2013

Nova Pesquisa: Luis Fernando apenas com 10,4% na Data M.

Nova Pesquisa: Luis Fernando apenas com 10,4% na Data M.

Picolé de Chuchu: apenas 10,4% na Data M.
Levantamento feito pelo instituto Data M, publicado com exclusividade no blog do Bandid’Eça, mostra o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB), com apenas 10,4% de intenções de voto em São Luís.

A pesquisa, realizada no mês de setembro, mostra que continua grande a rejeição ao pré-candidato da oligarquia Sarney, reflexo da ausência de ações concretas do Governo do Estado na capital e da fadiga dos ludovicenses em relação ao grupo que domina o Maranhão há quase 50 anos.
Fatores como o abandono de obras essenciais para a melhoria da trafegabilidade em São Luís, como a Via Expressa, a Avenida IV Centenário e a Avenida Metropolitana, e o descaso do governo Roseana com o problema crônico de água na cidade refletem diretamente no desempenho de Luis Fernando Silva.
Em primeiro lugar aparece o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, com 32% na preferência do eleitor. A segunda colocada é a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) que, segundo o instituto do jornalista José Machado, tem 27,1%.
Outros 25,3% de eleitores que dizem não votar em nenhum dos nomes acima, e 5,2% que não souberam ou não quiseram responder.
Os números deixaram o Palácio dos Leões em alerta máximo. A cúpula do grupo Sarney não consegue compreender por qual razão o nome de Luis Fernando Silva é superado, a um ano das eleições, por uma pré-candidatura sem grandes recursos e expectativas como a de Eliziane Gama – que pretende mesmo é ser a deputada federal maranhense mais votada do pleito de 2014.
Via Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário